terça-feira, 20 de abril de 2010

Arara em argila


Uma linda Arara para sua varanda.

Casca de côco - modelagem



O que tem a ver casca de côco com telha. Não tem nada Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrrsrrs, mas acho a sugestão de trabalho manual ótima. O relevo pode ser feito com vários materiais. Foi super divertido fazer isso.

***¨¨¨***¨¨¨***¨¨¨***¨¨¨***

Telha Peixes em resina

Mesmo que eu repita um tema estarei postando pois uma telha jamais fica iguazinha a outra. O efeito desse trabalho ficou lindo! Rsrsrsrs Quando postar alguma que eu não goste pode ter certeza que vou dizer que não gostei muito. Mas essa tá show!!! Seria falsa modéstia dizer o contrário. Espero que você tenha gostado!!! Um beijão

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Flor - argila e papel machê

Nessa telha usei argila e papel machê. Da muito trabalho aplicar a argila pois racha muito tornando demorada a secagem mas o efeito final é muito bom. Se quiser a receita do papel machê é só mandar em-mail.

***&***&***&***

Telha Portal com instalações

Telha Portal com instalações



Viajo quando faço portais. Uso todo tipo de material e não me canso de inventar. Difícil é finalizar. Sempre quero acrescentar mais alguma coisa. Use e abuse da ideia ok? Se você gostar, é claro.
<<<>>><<<>>><<<>>><<<>>>

Telha Peixes em Resina

Oi pessoal! Estou tendo imenso prazer em fazer meu bloguinho de trabalhos em telhas. Pena mesmo foi não ter encontrado um álbum que tenho com trabalhos anteriores a estes. Pena mesmo! Como estou lamentando! Bem, não tem importância. Muitos outros virão já que decidi não largar de mão essa arte que verdadeiramente adoro. Estou com mil ideias e só lamento que eles demorem algum tempo para ser confeccionados. Mas aos pouquinhos vou postando por aqui as novidades. Também pretendo dar dicas dos materiais que uso e como preparar as telhas até chegar a arte final. Faço vários tipos de artesanato mas esta é a minha paixão. Não posso ver uma telha que logo começo a imaginar o que fazer nela Rsrsrsrsrsrsrsrs. Esta por exemplo, apliquei peixes e estrela do mar em resina e também conchinhas que pego nas minhas caminhadas pela areia da praia. Espero que tenham gostado e usem a ideia. Qualquer coisa é só me mandar um e-mail que responderei com imenso prazer. Então é isso...